sábado, 8 de novembro de 2008

Não jogue assim esse sorriso, assim, tão na minha cara. Não me inveje com sua felicidade que eu sempre lhe desejei. Seria heresia sentir isso. Portanto não o faça. Tente se mostrar mais triste, assim, mais você. Não me deixe ver isso... Sei que é dado como certo, por ambas as partes, que não exista mais nada. Será? Acordo sempre com essa dúvida. Mas por favor, me dê algum sinal de vida... Me diga se está bem, se está mal... Se é a melhor coisa que você já sentiu nessa vida? haha Acho que pode ser... Eu conheço seus passos e seus caminhos obscuros. Eu já caminhei sobre eles. Desbravei para você o mais maravilhoso MUNDO e fui inocente achar que você não se sentiria livre por isso. Até demais, até demais... Hoje estou mastigando suas palavras, para quem sabe depois digerir tranquilamente, em paz.


F
OI
U

Nenhum comentário: