sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Carta para o passado








Hoje acordei como nunca. Agora ninguém pode me parar, tudo ficou tão fácil de ser alcançado. Vejo meus sonhos, minhas metas a um palmo do meu nariz. Tudo está mais fácil, mas na verdade nada mudou, apenas o modo que eu via o mundo. Hoje eu sei, que tudo depende de mim, e o mesmo serve para você. Você me dizia o que fazer, mas nunca dei atenção. Hoje eu vejo o que realmente tenho que fazer, e me afastar de você foi minha melhor derrota. Pois hoje vivo para mim.
Chega de ficar feliz só com o sucesso alheio. E você? Como está? Feliz com o aumento do seu vizinho? O carro novo do seu amigo? O novo emprego da sua namorada? E você, amigo? Está alcançando seus objetivos ou se acomodou em seu trabalho mais ou menos e sua vidinha que anda aos trancos e barrancos. É, sua vida anda beeeem naquelas e não culpe a Deus, pois não é culpa dele se você não se levanta e tenta buscar as coisas. É fácil dizer, difícil de agir, mas não deixe para amanhã o que deve ser feito hoje, não deixe para nem um minuto depois. Arregace essas mangas e vá para a luta meu garoto. Pois seu passado ainda é curto e se você acha que já passou por todas as provações? Você não sabe o que te aguarda. Muito prazer, eu sou você amanhã¹.

¹ - Trecho de música da banda Móveis Coloniais de Acajú.

Um comentário:

Elly | S.alamandrine. disse...

"minha melhor derrota."

lindo. =)

(fácil... eu não acho que seja exatamente essa palavra.... as vezes né...)

Lembrei das coisas que voce me disse no telefone. Sobre voce ficar encostado, e agora querer mudar. Bom saber é que voce percebeu isso, sozinho ou não, mas em tempo. =)

frase bem escolhida, hahaha.



bom, por hoje... é só, eu acho.
um beijo meu querido. =)


Lena.