sexta-feira, 26 de setembro de 2008

A embriaguez do sono!

Não há nada melhor que a embriaguez causada pelo sono. É o que mais me motiva a escrever aqui. Não sofro de insônia, só espero o sono bater para bater os dedos sobre as teclas por aqui. E como diz o título do blog, tudo vai fluindo. É bem melhor do que me entorpecer com qualquer coisa, pois o sono mantém a minha lucidez, e ainda consigo distinguir a fantasia da realidade.

-x-

Após o sinal deixe seu recado - pííííí.

-Está feliz? Tirando boas notas? Como vão seus dias? Assim... Sem mim... Estão bons né? Ele te faz feliz realmente? Que bom, fico realmente feliz. Eu juro! Espero que não esteja pensando tanto em mim, porque sei que se pensa, pensa de uma forma que eu não gostaria que pensasse. Então não pense, nem bem nem mal. Siga seu caminho como você escolheu, que eu estou seguindo o meu. Pensando em você, é verdade. Mas não me proíba de pensar em você, afinal não foi eu quem escolheu. Foi você. Bem... Espero que não ouça essa mensagem também. Aliás, se alguém a ouvir apague antes que ela possa ler. Para o seu bem. Beijos e boa noite.

-x-

-Já tem vereador? - Pergunta a bela garota loira distribuindo panfletos próximo ao metrô paraíso.
-Não tenho - Respondo com simpatia, e então ela me oferece um santinho de um candidato e eu aceito com um sorriso. Para minha surpresa não havia nenhuma informação sobre aquele candidato. Apenas uma foto junto de um candidato à prefeitura, seu número e nome, que já nem lembro mais. Afinal, sem propostas, projetos etc. como poderia votar nele? Jogo no primeiro lixo mais a frente. 

Do lado desse lixo havia um senhor que se espanta com a minha ação de procurar um lixo para jogar um pequeno pedaço de papel, afinal são tantos restos de cigarros, papéis e lixos literais ao chão que não faria diferença aquele pequeno papel a mais, que certamente voaria e caíria daquele viaduto do paraíso. Caíria lentamente na pista abaixo, milhares de carros passariam por cima... Ele iria se desfazer com certeza... Mas só pensei nisso agora. Que besteira. Ultimamente tenho achado que nada é problema meu. Mas não mudei minha educação. Não consigo jogar lixo no chão. Sem nexo né? Mas escrevi e ponto final.

Um comentário:

Elly | S.alamandrine. disse...

"Mas não me proíba de pensar em você, afinal não foi eu quem escolheu. Foi você."

eu espero que você não pense assim de verdade.... ou pelo menos não se comporte desse jeito, assim dizendo.
Passou.


"Mas só pensei nisso agora. Que besteira. Ultimamente tenho achado que nada é problema meu. "

Hahaha, Holden Caulfield. voce tá fazendo a sua parte, em todos os sentidos.... =) espero que eu também esteja fazendo a minha.

:*